Email: sec.exec@fundacaoguama.com.br

Guamá Business

Selo Guamá

Guamá Business

É um programa de capacitação, direcionado a empreendedores e empresas, com cinco níveis distintos. Dois deles são focados na criação (prospecção e pré-incubação), enquanto os três restantes são voltados para o desenvolvimento (incubação, pré-aceleração, aceleração e pós-aceleração). O apoio oferecido inclui mentorias, consultorias e capacitações com profissionais qualificados nas áreas de tecnologia, mercado, finanças, e negócios de impacto.

Selo Guamá

Nossa metodologia ágil, combinada com um modelo de certificação, capacita empresas e órgãos públicos na transformação de ideias em inovações. Oferecemos treinamento e mentorias em gestão da inovação e, ao final, avaliamos o desempenho com a certificação no Modelo de Gestão da Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (MGPDI) da SoftSul. Este programa abrange sete processos com objetivos definidos, incluindo Gestão de Ideias, Inovação, Projetos de PDI, Colaboração, Indicadores, P&D e Governança da PDI.

Atividades da Fundação Guamá

Gestão de Ambientes de Inovação

Gestão de Programas

Gestão de Projetos de Governo

Gestão de Projetos Privados

Conheça os editais da Fundação Guamá

Nossos editais oferecem suporte intelectual e financeiro para projetos inovadores em áreas-chave para o desenvolvimento regional.