Email: contato@fundacaoguama.com.br

Governo do Pará

Sectet

Sobre

Atuamos na administração técnica ou financeira dos seguintes projetos:

• Caravana da Ciência e Tecnologia;
  • Espaço Amazon Maker;
  • Enem Pará;
  • Tour Virtual;
  • Sistema de Informação das Escolas Técnicas; e
  • Laboratório de Gastronomia.

Iniciativas do Governo do Pará, através da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet).

Governo do Pará

Semas

Sobre

Atuamos no acompanhamento, avaliação e execução de ações do Plano Estadual Amazônia Agora, iniciativa do Governo do Pará, através da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas). Somos responsáveis por levar para comunidades isoladas serviço de telefonia móvel e acesso à internet, pela realização de trilhas ecológicas no Parque de Ciência e Tecnologia (PCT) Guamá, e pela qualificação de pequenos extrativistas para a produção de óleos vegetais. A iniciativa é financiada pelo Instituto Clima e Sociedade, organização que apoia projetos para a economia e soluções sustentáveis, e visa o fortalecimento da bioeconomia no estado.

Prefeitura de Ananindeua

Semed

Sobre

Atuamos no desenvolvimento do Educa Ananindeua, plataforma virtual de aprendizagem, com videoaulas e material didático, voltada para alunos, professores e gestores, uma iniciativa da Prefeitura de Ananindeua, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Prefeitura de Canaã

Sobre

Atuamos na execução do Conhecendo Canaã, Construindo o Amanhã, projeto de estudo estatístico sociodemográfico, que realiza a gestão de informações e tratamento de dados, uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás.

Conheça outras atividades da Fundação Guamá

Certificações