Email: contato@fundacaoguama.com.br

Conheça os programas executados pela Fundação Guamá

StartUp Pará

Sobre

O Programa Startup Pará é uma iniciativa do Governo do Pará, em parceria com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet), com foco no estímulo ao empreendedorismo de base tecnológica e no fortalecimento do ecossistema de inovação no estado. Nossa atuação compreende atividades técnicas e a administração financeira da iniciativa.

Contatos:

Amazônia Agora

Sobre

O Programa Amazônia Agora é uma iniciativa do Governo do Pará por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), execução da Fundação Guamá e financiamento do Instituto de Clima e Sociedade (ICS), que visa o fortalecimento da bioeconomia no estado. Possui três projetos vinculados, sendo eles: a Trilha Ecológica no Parque de Ciência e Tecnologia (PCT) Guamá, CELCOM, e a Capacitação de Óleos da Amazônia.

Contatos:

Conheça outras atividades da Fundação Guamá