Email: contato@fundacaoguama.com.br

Contato: (91) 3321-8900

Edital para exploração do restaurante do PCT Guamá está disponível

O modelo de contrato será cessão de uso oneroso

A Fundação Guamá, responsável pela gestão do Parque de Ciência e Tecnologia (PCT) Guamá, abriu seleção para empresas interessadas em operar o restaurante do parque tecnológico em Belém.

O modelo de contrato será cessão de uso oneroso, onde vence a proposta com maior valor mensal.

O espaço possui cerca de 900 m², com refeitório para aproximadamente 290 lugares. Possui um hall de atendimento, banheiros, área de buffet e venda de marmitas, além de um salão climatizado de 380 m² e uma cozinha de 143 m². Conta com salas administrativas, para nutricionista e capacitações, áreas de pré-preparo de vegetais e carnes, câmaras frias, despensa, depósito, vestiários e casa das máquinas. A estrutura possui sistemas de segurança, como circuito fechado de TV e detectores de alarme de incêndio.