Email: contato@fundacaoguama.com.br

Contato: (91) 3321-8900

Fundação Guamá leva inovações do PCT Guamá à SBPC na UFPA

Evento ocorre no campus Guamá entre 8 e 13 de julho

A Fundação Guamá vai levar iniciativas do Parque de Ciência e Tecnologia (PCT) Guamá a 76ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que ocorre na Universidade Federal do Pará (UFPA), de 8 a 13 de julho.

O evento, que é o maior científico da América Latina, visa difundir os avanços da ciência para a população e debater políticas públicas nas áreas de ciência, tecnologia, inovação e educação.

No estande do Parque estarão expostos os projetos da OnDrone, Inteceleri, Centro de Excelência em Eficiência Energética da Amazônia (Ceamazon), Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações, Automação e Eletrônica (Lasse) e a Amazônia Gaming, uma arena gamer gratuita que estará à disposição dos visitantes.

Posts relacionados